segunda-feira, 23 de março de 2009

Road Show Belém - PA


Minha viagem para a capital do Pará começa num domingo dia 15/03/09.

O Voo de Goiânia para Brasília foi muito animado com o hilário comandante Farias da TAM. Na decolagem, ele começou dizendo assim: "Tripulação, portas em automáááááááático." No começo, foi um susto. Será mesmo o comandante?!'- Perguntou meu companheiro de viagem, Ivo Honório.
Logo depois o comandante continuoou: "Como dizem em minha terra esse voo é mais curto do que rabo de capivara e o tempo em Brasília, nesta linda capital federal, está bom, muito bom, muito bom bom bom..." e continuou até declamando uma poesia de Fernando Pessoa. Na aterrissagem em Brasília, todos comentavam e ficaram fã desta figura!

Eu, Aeromoça Daniely e o Comandante Farias.


Chegando em Belém, avistamos a bela baía do Guajará, nunca tinha vista tanta água assim, um espetáculo!

No dia seguinte, com muita chuva, nosso evento transcorreu normalmente e foi mais uma vez muito bem recebido pelos técnicos e convidados.

No almoço, experimentei as especiarias locais. Levei um susto com o efeito do jambu, sentindo a boca um pouco dormente. O jambu é uma erva típica do tempero paraense, muito gostosa e apreciada pela cultura local.

No período da tarde, estive com a equipe técnica e meu novo irmãozinho Jacksom, o pessoal da Tron disse que é a minha cara, eu não concordo (rs), mas em todo caso, veja a foto no final desta publicação.

Antes de despedirmos de Belém, visitei a basílica de Nazaré, uma das igrejas mais belas que já conheci.

Levantamos acampamento e agora vamos rumo à Campo Grande. Até a próxima!

;-)

Eu e o maninho Jacksom.

Nenhum comentário: